CEI Benta Vanolli recebe doações de brinquedos da AmpeBr

12/12/2017
Tamanho da letra: A- A+

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na manhã de terça-feira, 12 de dezembro, a doação de mais de 50 brinquedos para o Centro de Educação Infantil Benta Vanolli, localizado na rua Azambuja.


Na oportunidade o presidente da entidade, Ademir José Jorge, acompanhado dos diretores Silvio César Gonçalves, Mauro Schoening, Vicentina Genghini, e da secretária da associação, Maria Cristina Kormann Lang, realizaram a entrega dos brinquedos. 


A ação social é realizada há anos pela AmpeBr, como forma de contribuir para a comunidade. “Ficamos muito felizes em poder colaborar de alguma forma para a alegria dessas crianças. São alunos que precisam desse carinho, em especial nessa época de Natal. Essa ação é uma das sociais promovidas pela entidade, já que a AmpeBr não pensa só nas negociações ao longo do ano ou em eventos e palestras que promove. Estamos muito felizes por mais essa realização emocionante”, declarou Ademir na oportunidade. 


Os brinquedos ficarão na unidade escolar e irão contribuir para o desenvolvimento das atividades pedagógicas. A unidade de ensino atende atualmente 106 alunos, de 2 a 6 anos, com turmas do Infantil I ao pré-escolar. 


Para a diretora do CEI, Ivana Pereira dos Santos, a satisfação em receber a doação da AmpeBr foi enorme. “Mais uma vez a AmpeBr está contribuindo com o CEI e trazendo esse brilho no olhar dessas crianças. Só temos a agradecer”, comentou.  


Voltar