​AmpeBr Brusque prestigia posse de nova diretoria da ACIBr
publicado em 07/11/2023

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participaram na noite de segunda-feira, 6 de novembro, da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr).

Na oportunidade, o empresário Marlon Sávio Sassi foi empossado, oficialmente, como novo presidente da entidade para a gestão 2023/2025. A solenidade foi realizada na Sociedade Santos Dumont e reuniu diversas lideranças empresariais, políticas, e representantes de entidades da região e do Estado.

“A AmpeBr parabeniza a nova diretoria da ACIBr, em nome do presidente Marlon, pelo evento de sucesso, e deseja para essa nova gestão muitas ações e projetos em prol do associativismo. Parabenizamos também a ex-presidente, Rita Conti, pelo trabalho realizado nesses últimos quatro anos em que esteve à frente da entidade.  A ACIBr e a AmpeBr integram o Conselho das Entidades, realizaram muitas parcerias e projetos em comum, com demais instituições da cidade, sempre pensando no desenvolvimento das empresas e da nossa região como um todo”, comenta o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening.

Além do presidente da AmepBr, participaram do evento também os diretores: Ademir José Jorge, Pierre Grotti, Irajá Trindade e Fabio Augusto Volkmann.