​AmpeBr participa da abertura da 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc)
Além da solenidade, diretores conheceram a estrutura da feira
publicado em 18/09/2019

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Ademir José Jorge, acompanhado do vice-presidente da entidade, Mauro Schoening, e dos diretores Aderbal Montibeller, Wilson Bernardi e Paulo Roberto Lemos estiveram na noite de terça-feira, 17 de setembro, na abertura da 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc).

O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçado de São João Batista (Sincasjb) e acontece até quinta-feira, 19, no Centro de Eventos, em São João Batista. A feira é voltada para os profissionais do setor, e apresenta marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para o calçado.

Na oportunidade o presidente da AmpeBr participou da solenidade de abertura do evento, que reuniu autoridades e representantes de diversas entidades da região, entre elas o Sebrae e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

Após a solenidade, os diretores da AmpeBr conheceram a feira e os expositores da mesma. “Ficamos muito felizes em prestigiar mais um evento de sucesso da nossa região, pois sabemos o quanto São João Batista é referência no país e no mundo em relação a sua produção calçadista. Além disso, para a AmpeBr foi muito importante conhecer e acompanhar o evento, para sabermos das tendências também em acessórios, para o outono-inverno 2020, que são os itens que complementam a moda que produzimos em nossas confecções. Agradecemos pelo convite e parabenizamos ao Sindicato pela organização da feira e suas novidades”, ressaltou Ademir.  

 

Saiba mais

A 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense apresenta 110 expositores com os lançamentos outono-inverno 2020 de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para o calçado.

O presidente da entidade, Almir Manoel Atanázio dos Santos, revelou na abertura, que a edição apresentou um aumento de 14% em crescimento, em relação a 2018.

A feira contará com três palestras voltadas para as inovações na busca por soluções no setor, além da ‘Fábrica Inovação’, um estande em que são produzidos calçados em tempo real, comercializados pelo Lar Olindina Kammer, entidade de São João Batista, que será beneficiada com o valor das vendas.

 

(Informações complementares: Assessoria de Imprensa Sincasjb). 

Galeria de fotos