​AmpeBr visita nova gerente Regional da Foz do Sebrae/SC
Encontro ocorreu na sede do Sebrae em Brusque
publicado em 20/02/2024

Na manhã de terça-feira, 20 de fevereiro, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, acompanhado do diretor Ademir José Jorge, visitaram a sede do Sebrae, em Brusque. Na oportunidade eles se reuniram com a nova gerente da Regional Foz do Itajaí do Sebrae/SC, Juliana Bernardi Dall’antonia, reforçando a parceria entre as entidades e pensando em novos projetos.

“Fomos parabenizar e desejar sorte para a Juliana, que é a nova coordenadora regional do Sebrae/SC, o qual a AmpeBr tem uma parceria de sucesso. Um dos projetos dessa parceria é o Moda Catarina, onde eles trabalham com as empresas na parte de capacitação, organização, aprofundamento de coleções, e essas empresas são inseridas na nossa Pronegócio. Então é importante reforçar esses laços entre as entidades”, afirmou o presidente da AmpeBr.
Além disso, na ocasião foram colocadas em pautas ideias de novos projetos e parcerias da AmpeBr com o Sebrae. “Firmamos algumas conversas para no futuro realizarmos outras atividades, como capacitações e missões empresariais, com o intuito de deixarmos nossos empresários sempre atualizados. Ainda vamos alinhar as ideias para que elas se concretizem no decorrer do tempo”, ressaltou Schoening.
A gerente regional, Juliana Bernardi, comentou a importância da parceria com AmpeBr, destacando que a entidade auxilia no fortalecimento do Sebrae, bem como reforçou a relevância da visita e da conversa sobre novos projetos. “Esse relacionamento já vem de longa data, já tivemos muitos projetos de sucesso, hoje o mais forte é o Moda Catarina. E para nós isso é muito importante, através da AmpeBr, conseguimos atingir nosso público, principalmente a questão vocacional da área têxtil. Então, a entidade fortalece a atuação do Sebrae na nossa região. E a visita foi muito produtiva, saímos daqui com muitas ideias para colocarmos em prática”, finalizou Juliana.
Também estiveram presentes na visita a coordenadora da AmpeBr, Marilene Silva e a analista administrativa, Grazieli Heilmann.