62ª Pronegócio recebe visita de representantes do Sebrae/SC
publicado em 02/05/2023

Nesta terça-feira, 2 de maio, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, acompanhado de demais representantes do Sebrae/SC, e do Sebrae de Brusque, estiveram na 62ª Pronegócio.

 
Na ocasião, eles foram recepcionados pelo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), Mauro Schoening, e demais diretores da entidade, onde conheceram um pouco mais sobre a estrutura e funcionamento do evento, que conta com um sistema próprio para realização das negociações.


A Pronegócio é considerada a maior rodada de confecção do país, realizada há 25 anos pela AmpeBr com apoio do Sebrae/SC desde suas primeiras edições. O evento acontece até a quinta-feira, 4 de maio, em Brusque, e apresenta a coleção Primavera Verão 2023 de mais de 150 fabricantes de confecção de Santa Catarina, com a presença de 700 lojistas do Brasil. 

Fortalecimento


Durante a visita, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC enalteceu o papel da AmpeBr e o sucesso da Pronegócio. Além disso, reiterou a parceria com a entidade. “Para o Sebrae ver um projeto que estamos apoiando ter sucesso, como a Pronegócio, é gratificante.

 Quero parabenizar a AmpeBr e o presidente Mauro por realizar tão bem um evento como esse que movimenta a economia de toda Santa Catarina”, destaca Campos, que também falou de futuras parcerias em ações e projetos com a AmpeBr. “Ao final desta edição da rodada vamos analisar, em conjunto com a AmpeBr, os resultados do evento, ver o desempenho e participação das empresas, bem como os processos e produtos. Temos vários consultores que podem contribuir e assessorar as micro e pequenas empresas, e esse é o objetivo do Sebrae: contribuir para o desenvolvimento da cidade, estado e país, levando o nome de Santa Catarina para o Brasil”, frisou. 

Galeria de fotos