62ª Pronegócio vem aí
Maior rodada de confecção do Brasil traz as coleções Primavera Verão 2023, de 1º a 4 de maio em Brusque (SC)
publicado em 24/04/2023

Ter acesso aos principais produtos de confecção de mais de 150 fabricantes de Santa Catarina, poder negociar diretamente com os fornecedores e garantir as principais tendências da coleção Primavera Verão 2023: tudo em um só local, de forma ágil e objetiva. Assim será a 62ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do Brasil, que tem mais uma edição neste mês de maio de 2023. O evento, exclusivo para lojistas, acontece no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC) e será, mais uma vez, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC.

Expectativas
Para esta edição da rodada, além de 150 fornecedores, a organização do evento espera que cerca de 700 compradores, de norte a sul do país, estejam presentes, ao longo dos quatro dias de realização do evento, para a aquisição de peças dos segmentos masculino, feminino e infantil.
“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Tivemos uma rodada muito positiva no mês de janeiro deste ano e queremos manter os bons resultados das vendas nesta edição de maio. A coleção Primavera/Verão é sempre bastante procurada, por isso temos certeza que vamos atingir as metas previstas”, comenta o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening.

Tecnologia

Uma das novidades desta edição será a utilização de QR Code no showroom do evento, disponível para o agendamento dos lojistas com as empresas que eles estejam interessados em negociar. A tecnologia, já testada e utilizada em rodadas anteriores, estará presente nesta edição da rodada também, confirmando as atualizações tecnológicas frequentes que a AmpeBr promove no evento. “Buscamos sempre oferecer o melhor para nossos lojistas e fabricantes que estão na Pronegócio, que além de conforto e praticidade para as negociações, também acompanham atualizações do evento, de forma constante”, completa o presidente da AmpeBr.

Desfile
Além disso, esta edição da rodada também contará no segundo dia do evento, 2 de maio, com o tradicional Desfile de Moda da rodada, da coleção Primavera Verão 2023. Na passarela serão apresentados looks de empresas participantes da 62ª Pronegócio e as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e será exclusivo para clientes, parceiros, imprensa e convidados.

Inscrições
Empresas interessadas em participar do evento, que terá a Coleção Primavera Verão 2023 devem entrar em contato com a AmpeBr no (47) 3351-3811 ou pelo e-mail pronegocio@ampebrusque.com.br.

62ª Pronegócio – a maior rodada de confecção do Brasil
Coleção Primavera Verão 2023

De 1º a 4 de maio
No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
Evento exclusivo para lojistas e fabricantes de Santa Catarina
Mais informações: (47) 3351-3811.