65ª Pronegócio inicia com intensa movimentação de compradores
Evento segue até quinta-feira, 18 de janeiro, e apresenta a coleção de Inverno 2024
publicado em 15/01/2024

Iniciou nesta segunda-feira, 15 de janeiro, a 65ª Pronegócio – maior rodada de confecção do país, com uma grande movimentação de compradores, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC).  Até quinta-feira, 18 de janeiro, o evento promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, apresenta aos mais de 600 compradores, de todo o Brasil, a coleção Inverno 2024 de mais de 130 fabricantes catarinenses.  

Segundo o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, as expectativas para a semana são positivas. Ele detalha que quase todas as empresas convidadas aderiram a rodada e estarão presentes ao longo dos quatro dias de evento. “Nossas expectativas, de meses atrás, se concretizaram: hoje tivemos a adesão de 99% dos compradores.  O showroom estava cheio durante toda a manhã, e todos os compradores com quem conversamos gostaram das mercadorias. Estamos com intensas negociações, e é perceptível a geração de negócios. Pelo primeiro impacto podemos dizer que vamos ter uma semana muito produtiva”, comenta Schoening. 
Ele ainda ressalta que a AmpeBr espera um movimento ainda maior no decorrer da rodada. “Nossos motoristas estão buscando mais compradores, que chegam a Santa Catarina nos aeroportos de Joinville, Navegantes e Florianópolis. Eles estão se deslocando de suas cidades para cá, e a tendência é de que a partir desta terça-feira, 16, teremos um fluxo ainda maior de clientes no evento. Nossas expectativas são as melhores, já que a diretoria se empenhou muito para organizar esse grande evento. Assim, acreditamos que vamos atingir a meta de comercializar mais de 1 milhão de peças”, projeta o presidente da entidade. 

Desfile 
Nesta terça-feira, 16 de janeiro, acontece o tradicional Desfile da Pronegócio. Na passarela, 25 empresas participantes desta edição da rodada irão apresentar quatro looks cada, com as principais tendências da coleção Inverno 2024. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e é exclusivo para convidados. 
O presidente da AmpeBr destaca que este será um momento-chave para a rodada. “Nosso desfile será o grande auge da semana, pois lá os clientes têm a oportunidade de ver as peças nos modelos, com combinações de acessórios. Na rodada eles veem as peças nos cabides e o que é diferente quando as mesmas estão na passarela”, frisa.

Rodada
A 65ª Pronegócio vai até esta quinta-feira, 18 de janeiro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas, realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC. Mais informações: (47) 3351-3811 ou pelo site https://www.ampebrusque.com.br...

SERVIÇO 
65ª Pronegócio

Coleção Inverno 2024
De 15 a 18 de janeiro
No Pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof
Evento exclusivo para lojistas 
Mais informações: (47) 3351-3811.

Galeria de fotos