65ª Pronegócio recebe visita do prefeito e vice-prefeito de Brusque
publicado em 18/01/2024

A 65ª Pronegócio recebeu, na manhã de quinta-feira, 18 de janeiro, a visita do prefeito de Brusque, André Vechi; do vice-prefeito, André (Deco) Batisti;  acompanhados do Secretário de Fazenda e Gestão, José Henrique Nascimento; e do Secretário de Governo, Leonardo Zanella. Na ocasião, eles foram recepcionados pelo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening e demais diretores da entidade. 

Eles puderam conhecer a estrutura e funcionamento da rodada, que conta com um sistema próprio de negociações. O prefeito parabenizou a AmpeBr pelo trabalho de organização e ressaltou a importância do evento para o fomento da economia e turismo da região. 

“É um trabalho fantástico que a AmpeBr desenvolve há alguns anos, tanto na área têxtil da região, como com a Pronegócio, trazendo compradores de todo o Brasil para a nossa cidade. Para a Prefeitura é um orgulho sermos parceiros da entidade, que a cada ano busca aprimorar a logística e formato da rodada. Além disso, é um trabalho que vai além da Pronegócio, divulgando nossa cidade para lojistas que vêm participar do evento e que também desfrutam dos serviços que Brusque oferece”, comentou Vechi. 

Além dele, o delegado regional de Polícia Civil, Fernando de Faveri, também passou pela Rodada. 

Galeria de fotos