AmpeBr cria Núcleo de Prestadores de Serviço
publicado em 17/03/2023

Na última sexta-feira, 17 de março, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou em sua sede a primeira reunião do Núcleo de Prestadores de Serviço da entidade. Criado recentemente, o Núcleo tem o objetivo de capacitar e desenvolver as empresas que o integram, alavancar as atividades e negócios de seus nucleados, além de ser uma ferramenta de capacitação contínua aos associados da entidade.

Durante o encontro, foram discutidos diversos projetos e ações planejados para serem executados pelo grupo, entre elas uma parceria com o Núcleo de Consultores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque).

União e fortalecimento
A coordenadora do Núcleo, Franciele Locatelli França explica que a ideia da criação do Núcleo surgiu ainda em 2022, através de uma parceria entre alguns prestadores de serviço com a AmpeBr, por meio de um projeto desenvolvido para o Sebrae. Segundo ela, a parceria se fortaleceu desde então, e as expectativas agora são de que novos nucleados possam participar do grupo. “O intuito é capacitar e promover a troca de experiências entre os nucleados, bem como com os demais associados da AmpeBr, de forma geral. Assim, queremos desenvolver cada vez mais profissionais capacitados, em suas áreas de atuação, e contribuir para o fortalecimento das micro e pequenas empresas”, destaca.
Para o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, o Núcleo tem grandes projeções para crescimento e fortalece ainda mais o propósito da atual gestão. “Há algum tempo já tínhamos pensado na criação desse grupo, pois ele abrange uma grande quantidade de empresas, de diversos setores. Nosso intuito também é que o Núcleo possa contribuir para a execução de projetos, em busca de recursos em prol dos nossos associados. E isso vem ao encontro da proposta da nossa gestão, em ampliar as capacitações e promover missões, nacionais e internacionais, para fortalecer as empresas que integram a AmpeBr”, completou.
Participaram do evento também alguns nucleados; o vice-presidente da AmpeBr, Iosmir Emerim; o diretor de Núcleos, Paulo Roberto Lemos; a coordenadora Marilene Silva; e o assessor jurídico da entidade, Luiz Henrique Eccel.

Saiba mais
Interessados em participar do Núcleo de Prestadores de Serviço da AmpeBr podem entrar em contato com a entidade, através do telefone: (47) 3351-3811.