AmpeBr doa 135 litros de álcool gel para Secretaria de Saúde de Brusque
Ação contribuiu para prevenção do Coronavírus no município
publicado em 27/03/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na manhã desta sexta-feira, 27 de março, a doação de 135 litros de álcool gel para a Secretaria de Saúde de Brusque. A entrega foi realizada pelo presidente da entidade, Ademir José Jorge, pelo vice-presidente, Mauro Schoening, e pelo tesoureiro, Aderbal Montibeller, ao secretário da pasta, Dr. Humberto Martins Fornari.

"Esse gesto da diretoria da AmpeBr é uma forma que a entidade viu em colaborar para a comunidade de Brusque e para a saúde pública municipal, em prol deste trabalho que está sendo feito na prevenção do Coronavírus. É uma forma singela de fazer a diferença neste momento, enquanto esperamos retomar nossas atividades e fazer a nossa economia voltar a crescer", declarou Ademir.

O secretário de Saúde agradeceu a doação e destacou que toda a ajuda é bem-vinda neste momento. "Assim como os nossos serviços, a filantropia e doação são muito importantes para a cidade. Por isso agradecemos muito a contribuição", declarou Fornari.

 

 

Galeria de fotos