AmpeBr é homenageada em solenidade de 50 anos de fundação da FEBE
publicado em 26/01/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) esteve presente na solenidade de comemoração dos 50 anos de fundação da FEBE – Fundação Educacional de Brusque, mantenedora do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Realizado no Clube Sociedade Santos Dumont, na noite de terça-feira, 24 de janeiro, o evento lembrou a trajetória da Fundação ao longo de suas cinco décadas, e contou com a presença de professores, colaboradores, autoridades e representantes de diversas entidades da região e do estado.

Durante o evento, também foram realizadas concessões de títulos honoríficos, além de homenagens a professores, colaboradores, autoridades e entidades parceiras, entre elas a AmpeBr.

Na oportunidade, a presidente da AmpeBr, Sandra Werner, e o presidente eleito para a próxima gestão da associação, Mauro Schoening, receberam a homenagem pela relevante contribuição da CDL Brusque na história da UNIFEBE.

“Foi uma noite muito especial, de muita comemoração e homenagens aos que fizeram parte da trajetória da UNIFEBE. São cinco décadas em prol do ensino superior em Brusque e, quem esteve presente na solenidade teve a oportunidade de testemunhar essa história, de uma instituição que desde sua existência eleva o nível profissional e cultural da cidade e região. Ao receber esta homenagem, a AmpeBr é reconhecida por também contribuir para esse processo. Mesmo sendo uma associação pequena, ela está inserida em um contexto profissional e tem seu reconhecimento pela sua atuação e importância para a cidade e região. Assim, agradecemos muito a homenagem e parceria, parabenizamos a UNIFEBE e desejamos muito sucesso para a instituição nos próximos anos”, declarou a presidente da AmpeBr.