AmpeBr marca presença na 1ª Formatura do Curso de Costura Industrial
​Evento foi promovido pelo Sindivest e contou com o apoio da AmpeBr
publicado em 31/03/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) foi uma das apoiadoras do 1º Curso de Costura Industrial, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sindivest), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). A capacitação teve a primeira formatura na noite de quinta-feira, 30 de março. 

Realizada no Auditório do Senai, a solenidade de conclusão de curso contou com a presença dos diretores da AmpeBr, Pierre Grotti e Wolfgang Kurt Busching, e de outras lideranças de entidades. 

“Ficamos muito contentes em representar a AmpeBr neste evento e ver a importância da qualificação da mão de obra, em especial para o setor da indústria têxtil, já que este curso, assim como a Escola de Costura, tem formado profissionais para o mercado. Parabéns ao Sindivest e Senai pela iniciativa, que conta com o apoio da AmpeBr em ações assim, que contribuem para o desenvolvimento local”, comentou Grotti.

Ao todo 25 alunos participaram da 1º turma do curso, que está com matrículas abertas para a próxima turma. 


(*Fotos: Senai Brusque).

Galeria de fotos