AmpeBr marca presença na 27ª Fenin Fashion Inverno 2023
​Evento foi realizado em Gramado e diretores da entidade realizaram o convite para lojistas para a 62ª Pronegócio
publicado em 27/01/2023

Dando continuidade as ações de prospecção para a 62ª Pronegócio, os diretores da AmpeBr, Mauro Schoening, Iosmir Emerim e Carlos Alberto Grão Velloso também estiveram presentes na 27ª Fenin Fashion Inverno 2023, realizada em Gramado (RS), na quinta-feira, 26 de janeiro. 

Na ocasião, os diretores da AmpeBr visitaram a estrutura desta edição da feira, bem como fizeram contato com compradores e também estenderam o convite a lojistas para a próxima edição da Pronegócio.

“Foi uma visita muito interessante, onde percebemos que as tendências de inverno expostas no evento estão em consonância com mesmas que foram apresentadas na edição de janeiro da Pronegócio, em termos de estilo e cores. Além disso, encontramos alguns compradores que participam da nossa rodada e outros que já participaram em edições anteriores, onde os convidamos para estarem presentes na próxima edição e também falamos das atualizações feitas recentemente no evento em Brusque. Com certeza foi uma prospecção muito produtiva onde fizemos vários contados com diversos lojistas de todo o Brasil”, enalteceu Emerim. 

A 62ª Pronegócio acontece no mês de maio, em Brusque (SC) e terá a coleção Primavera/Verão 2023. O evento é exclusivo para lojistas. Mais informações e inscrições: https://pronegocio.ampebrusque...

Saiba mais
A Fenin Fashion Inverno 2023 conta nesta edição com mais de mil marcas participantes, com demais novidades. Mais informações, em: www.inspiramais.com.br  e www.fenin.com.br

Galeria de fotos