AmpeBr marca presença na 28ª Fenin Fashion Inverno 2024
publicado em 26/01/2024

Nos dias 24 e 25 de janeiro, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, e os diretores Ademir José Jorge e Aderbal Montibeller, estiveram presentes na 28ª Fenin Fashion Inverno 2024, em Gramado (RS).

Na ocasião, os diretores da AmpeBr visitaram a estrutura desta edição da feira, bem como fizeram contato com compradores e também estenderam o convite a lojistas para a próxima edição da Pronegócio.
“A Fenin já acontece há muitos anos e hoje 70% dela está direcionada para a importação. São cerca de 120 expositores, inclusive alguns deles que participam da Pronegócio. Conversamos com eles e recebemos um feedback positivo da nossa rodada, onde os pedidos são realizados na hora, onde tanto comprador como lojista saem com o negócio fechado. Então, confirmamos o alto nível de excelência do nosso evento”, destaca o presidente da AmpeBr.
Schoening ainda comenta que a visita a Fenin é uma oportunidade de conhecer novas tendências e trazer esse conteúdo para os associados da entidade. “Na feira vimos algumas novidades, podemos ter uma noção de como o mercado está se comportando, então levar essas informações para as empresas associadas à AmpeBr é fazer com que nossa entidade sempre esteja em alto nível”, avalia.
Os diretores também aproveitaram os contatos feitos no evento para fazer o convite a lojistas para participarem da 66ª Pronegócio, que acontece em maio, em Brusque.

66ª Pronegócio
A 66ª Pronegócio acontece de 13 a 16 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC) e apresenta a coleção Primavera/Verão 2024. O evento é exclusivo para lojistas e fabricantes de confecção de Santa Catarina. Mais informações: https://ampebrusque.com.br/pronegocio/home.