AmpeBr marca presença no lançamento da 3ª Bierfest
publicado em 02/03/2023

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participaram na noite de terça-feira, 28 de fevereiro do lançamento da 3ª Bierfest - Festival da Cerveja Artesanal do Vale.

O evento acontecerá de 13 a 16 de abril, no Pavilhão da Fenarreco, com 20 marcas de cerveja da região, e mais de cem tipos de cerveja. O Festival é promovido pela Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), que nasceu no Núcleo Cervejeiros Artesanais da AmpeBr.
De acordo com o presidente da Cocersul, Cícero Klas, além de toda a programação, o evento também terá informações a respeito da produção de cervejas artesanais. "O foco é a cerveja artesanal e seus produtores, assim, queremos aproximar ainda mais o público dessa cultura”, comentou.

Para o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, poder prestigiar o lançamento da terceira edição do festival foi uma grande satisfação para a entidade. “A Cocersul surgiu dentro do Núcleo de Cervejeiros da AmpeBr, assim ficamos muito felizes em ver o desenvolvimento da cooperativa, bem como a continuidade desse evento que já faz parte do calendário de ações da cidade. Parabenizamos o Cícero e toda a equipe da organização, e desejamos sucesso na edição deste ano”, declarou.

Estiveram presentes também: o vice-presidente da AmpeBr, Isomir Emerim; os diretores da entidade Silvio Cesar Gonçalves, Carlos Alberto Grão Velloso, Wolfgang Kurt Busching, José Augusto Guireli, e Ademir José Jorge, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo; além do assessor jurídico da AmpeBr, Luiz Henrique Eccel.

(*Foto: Juliane Ferreira/Rádio Diplomata)