AmpeBr marca presença no “O Negócio da Moda”
Evento ocorreu de 23 a 25 de novembro, em Itapema
publicado em 24/11/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na terça-feira, 23 de novembro, da 6ª edição do “O Negócio da Moda”. Realizado no Itapema Beach Resort, o evento contou com palestras e apresentação de cases, bem como com a presença de renomados palestrantes e profissionais, que apresentaram informações, conhecimento e troca de experiências sobre Business & Marketing, Design e Comportamento, e Empreendedorismo e Inovação.

Na oportunidade, a presidente da AmpeBr, Sandra Werner participou da programação do ONDM, que teve como foco o compartilhamento de conhecimento, geração de negócios e relacionamento.

“É um evento único em todo o país, que traz workshops, conversas e palestras, com muitas informações novas, que nos atualiza e permite muita troca de ideias. Além de poder revisar o nosso próprio negócio, o ONDM é uma oportunidade de ter contato com novos olhares a respeito da moda.  O evento também é organizado em um formato onde é possível adquirir conhecimento, fazer network, e aproveitar toda a programação. E sem dúvida tudo isso fortalece cada vez mais o nome de Santa Catarina e da nossa região no que se refere a conhecimento e experiências no cenário da moda”, comentou Sandra.