AmpeBr participa Colegiado de Presidentes da Fampesc
Rosi Dedekind foi reeleita presidente da Federação na oportunidade. Diretores da AmpeBr também integram nova diretoria
publicado em 08/12/2022

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou no último dia 3 de dezembro, do Colegiado de Presidentes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), em Itajaí. Na oportunidade foram apresentadas todas as ações desenvolvidas pela Federação neste ano, bem como feita a nova eleição da diretoria da Fampesc, que contou com a reeleição da presidente Rosi Dedekind.

A AmpeBr está representada no Conselho Fiscal da nova diretoria da Federação, com os diretores Wilson Bernardi e Carlos Grão Velloso.
“Parabenizamos a presidente Rosi pela reeleição de mais um mandato e desejamos sucesso a mesma, para que a Federação continue atuando em prol das micro e pequenas empresas do Estado. Da mesma forma, ficamos contentes de termos dois diretores nossos representados nesta gestão”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Diretoria Fampesc
Reeleita para mais dois anos na presidência da Fampesc, Rosi Dedekind fez um balanço positivo do primeiro mandato. “A Federação trabalhou muito junto às associações para a capacitação dos empresários, em parceria com o Sebrae. Por meio do Programa de Aceleração de Núcleos, geramos diversas atividades para aperfeiçoar o trabalho dos empreendedores e visitas técnicas”, destacou.
Outro destaque foi a luta pela implementação do Pronampe e por sua transformação em programa permanente, que foi fundamental na crise gerada pela pandemia de Covid-19 e essencial para o fortalecimento dos pequenos negócios.

(*Informações complementares: Assessoria de Imprensa Fampesc).