AmpeBr participa de evento de 56 anos do Sindilojas Brusque
publicado em 01/02/2023

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na noite de terça-feira, 31 de janeiro, no evento de comemoração aos 56 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas). 

Realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, a solenidade contou com a apresentação de dados da região, pelo economista Pedro Henrique Pontes, e reuniu diversas lideranças empresariais, além de representantes do setor de comércio e serviços, da região e do Estado. 
“Parabenizamos o Sindilojas, em nome do presidente Marcelo Gevaerd, pela trajetória de sucesso do sindicato, que integra o Conselho das Entidades de Brusque e é parceiro da AmpeBr. Que venham muitos anos de conquistas para o sindicato e benefícios ao setor em prol da região”, declarou a presidente da AmpeBr, Sandra Werner.


Além dela, estiveram presentes os diretores Mauro Schoening (eleito presidente da AmpeBr para a próxima gestão da entidade), Ademir José Jorge e José Augusto Guireli. 

Galeria de fotos