AmpeBr participa de evento de 57 anos do Sindilojas
publicado em 31/01/2024

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na noite de terça-feira, 30 de janeiro, no evento de comemoração aos 57 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas). 
Realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, a solenidade contou com a palestra do empresário Ivan Luiz Tridapalli, sobre o case de sucesso dos Supermercados Carol, que reuniu diversas lideranças empresariais, além de representantes do setor de comércio e serviços, da região. Além disso, foi entregue o primeiro Troféu Herbert José Schlindwein. 

“Parabenizo o Sindilojas, em nome do presidente Marcelo Gevaerd, pelos 57 anos de trajetória de sucesso do sindicato e pela maravilhosa noite de confraternização. Agradeço em nome da AmpeBr pelo convite para este evento que fortalece o empresariado do nosso município”, declarou o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening. 

Além dele, estiveram presentes os diretores Ademir José Jorge, Aderbal Montibeller, Wolfgang Kurt Busching, Silvio Cesar Gonçalves e Paulo Roberto Lemos.

Galeria de fotos