AmpeBr participa de reunião sobre retomada econômica
Evento promovido pela ACIBr contou com a presença de representantes do poder público da região e lideranças de entidades de diversos setores
publicado em 05/06/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) participou na quinta-feira, 4 de junho, da reunião ‘Caminhando para a Retomada Econômica’. Realizado na Unifebe, o evento foi promovido pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e contou com a presença de representantes de diversas entidades da região e do poder público de Brusque, Guabiruba e Botuverá.  O objetivo do encontro foi discutir, de forma conjunta, como está o andamento dos setores econômicos e sociais da região e quais as perspectivas de retomada gradual das atividades. 

A AmpeBr esteve representada pelo presidente da entidade, Ademir José Jorge, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, e pelo advogado e assessor jurídico da entidade, Dr. Luiz Henrique Eccel. 
Para a realização da mesma, foram adotadas diversas medidas de proteção, como controle do número de pessoas presentes, aferição da temperatura de todos os presentes, uso obrigatório de máscara, álcool gel, além de distanciamento. 

União e desenvolvimento
Ao longo do encontro foi discutida a atual situação e a retomada gradativa de diversos segmentos, como transporte público, comércio, instituições de ensino, entre outros, além do panorama dos casos de Covid-19 registrados na região de Brusque. Um dos pontos mais ressaltados durante o evento foi a importância da continuidade das medidas protetivas obrigatórias, por parte de toda a população, como uso de máscaras, álcool gel, distanciamento, entre outras. 
“Foi uma reunião muito importante, onde estiveram presentes líderes das entidades, os prefeitos das três cidades da região, além de empresários de diversos setores. Parabéns a ACIBr e todos os envolvidos, pois é esse elo que precisamos para o nosso município e região, com uma economia forte, pujante, tendo como resultado uma economia melhor, emprego e renda para a população”, comentou Ademir. 

Galeria de fotos