AmpeBr participa de solenidade de posse da nova diretoria da Fecomércio SC
publicado em 10/08/2022

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), representada pelos diretores Mauro Schoening e Ademir José Jorge, participou na noite de terça-feira, 9 de agosto, da solenidade de posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC). O evento foi realizado no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e contou com diversas lideranças empresariais do estado, representantes de entidades, imprensa e demais convidados.

Na ocasião, o empresário Hélio Dagnoni assumiu a presidência do Sistema Fecomércio Sesc Senac para o exercício 2022-2026, ao lado de outros 41 integrantes da diretoria. Entre eles, está o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas), Marcelo Gevaerd, empossado como Vice-Presidente de Varejo da Fecomércio; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Alcir Inacio Otto, empossado como suplente na gestão.

Na oportunidade, os diretores da AmpeBr também estiveram com a presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Fampesc), Rosi Dedekind, e com o ex-presidente da entidade, Alcides Andrade. “Estendemos a eles o convite para visitarem a 59ª Pronegócio, que acontece entre os dias 22 a 26 de agosto. A Fampesc sempre esteve presente em nossas rodadas e tanto a presidente Rose como o ex-presidente Alcides ficaram felizes em serem convidados novamente para a maior rodada de confecção do país”, detalhou Schoening.

Da mesma forma, os diretores da AmpeBr estenderam o convite da 59ª Pronegócio ao presidente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos da Fonseca, que também se prontificou a marcar presença no evento, pela parceria do Sebrae/SC com a AmpeBr na realização das edições da rodada.