AmpeBr participa do Inspiramais Inverno 2024
​Diretores da AmpeBr realizaram prospecção da 62ª Pronegócio
publicado em 27/01/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) esteve presente em mais uma edição do Inspiramais, em Porto Alegre (RS). Os diretores Mauro Schoening, Iosmir Emerim e Carlos Alberto Grão Velloso marcaram presença no evento, que lança mais de mil materiais desenvolvidos para os segmentos de calçados, confecção, móveis e bijuterias.

Na oportunidade, os diretores da entidade realizaram prospecção para a 62ª Pronegócio, onde convidaram alguns lojistas presentes no evento gaúcho para marcar presença na maior rodada de confecção do país, que acontece em maio, em Brusque (SC).
Além disso, os diretores da AmpeBr também estiveram com o estilista Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design do Inspiramais. “Conversamos com ele e alinhamos algumas ideias também para quem sabe ter a presença do Walter Rodrigues na próxima edição da Pronegócio, em maio”, comenta Schoening.

Saiba mais
O Inspiramais é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals, com parceria do Sebrae Nacional.