AmpeBr prestigia posse da nova diretoria da Ampe de Gaspar
publicado em 24/02/2024

Na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, os diretores da Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Brusque e Região (AmpeBr) Carlos Alberto Grão Velloso, Wilson Pedro Bernardi e Paulo Roberto Lemos, representaram a entidade na solenidade de posse da nova diretoria da Ampe de Gaspar. 

Na oportunidade, o empresário Diogo Schmitt Tomaz foi, oficialmente, empossado como novo presidente da entidade para a gestão 2024/2025. A solenidade foi realizada no Restaurante Questão de Gosto e reuniu diversas lideranças empresariais, políticas, e representantes de entidades da região e do Estado. Além disso, o evento contou com palestras das empresas XP Investimentos, Viacredi e Sicredi, todas focadas em finanças.
“A AmpeBr parabeniza a nova diretoria da Ampe de Gaspar, em nome do presidente Diogo, pelo evento de sucesso e deseja que a gestão tenha êxito em seu trabalho no próximo biênio. A Ampe de Gaspar é um parceiro muito importante da AmpeBr, porque muitos de seus associados participam da nossa Pronegócio, então prestigiá-los também é uma forma de estreitar esses laços”, comentou o diretor Carlos Alberto Grão Velloso. 
Os três diretores da AmpeBr presentes no evento também integram a diretoria da Federação Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (FampeSC). 

Galeria de fotos