AmpeBr prestigia posse de nova reitoria da Unifebe
publicado em 11/04/2023

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, e o diretor da entidade, Pierre Grotti, participaram na noite de segunda-feira, 10 de abril, da solenidade de posse da reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), gestão 2023-2027.

Realizada no Teatro do Centro Empresarial de Brusque (CESCB), o evento reuniu autoridades políticas e acadêmicas, representantes de entidades de classe, familiares, professores, colaboradores, estudantes e comunidade regional. Na oportunidade a professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini foram empossados aos cargos de reitora e vice-reitor, respectivamente, ambos professores há mais de 25 anos da instituição. A cerimônia marcou o início do segundo mandato da gestão, que após quatro anos à frente da Instituição, foi reeleita em outubro de 2022, com 96,31% dos votos.

“A AmpeBr parabeniza a reitora Rosemari, e o vice-reitor, Fantini, pela excelente gestão feita até aqui e deseja muito sucesso e sabedoria na condução da instituição educacional pelos próximos anos. A Unifebe tem um papel de grande relevância na nossa cidade e em toda a região, e contribui para a formação de dezenas de profissionais que estão no mercado de trabalho, capacitando-os da melhor forma para atuarem em diversas áreas na nossa comunidade. Que esse caminho de conhecimento seja sempre uma grande força em nossa cidade”, reforçou Schoening.

A gestão 2023-2027 da Unifebe conta ainda com o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, com a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva, e com o diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow.

(*Informações adicionais: Assessoria de Imprensa Unifebe)