AmpeBr prestigia solenidade de troca de comando da PM em Brusque
publicado em 01/02/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), representada pelo diretor Iosmir Emerim, prestigiou na terça-feira, 31 de janeiro, a solenidade de troca de comando do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque.

Diversas autoridades, civis e militares, além de representantes de demais entidades da região estiveram presentes no evento.

Durante a solenidade, o major Pedro Carlos Machado Júnior foi promovido a tenente-coronel e, em seguida, assumiu o cargo à frente do Batalhão, no lugar do tenente-coronel Heintje Heerdt. Ele atua há cerca de uma década no 18º e já havia comandado o Batalhão de forma interina, em 2022.
Com a mudança, o tenente-coronel Heerdt passa a assumir o cargo de Chefe do Estado Maior da Região, na cidade de Blumenau.

“Parabenizamos o tenente-coronel Heerdt pela sua atuação e trabalho feito nos últimos meses no comando em Brusque, e desejamos ao tenente-coronel Pedro Carlos Machado Júnior os votos de sucesso à frente do Batalhão a partir de agora. A AmpeBr é uma das entidades parceiras da Polícia Militar de Brusque, que é exemplo no Estado e no país, e vamos continuar sempre apoiando o trabalho da segurança pública na cidade e região”, comentou Emerim.