AmpeBr promove prospecções de lojistas para a 62ª Pronegócio no interior de São Paulo
publicado em 22/03/2023

Com o objetivo de ampliar a divulgação da Pronegócio e convidar pessoalmente lojistas do interior de São Paulo para a próxima edição da maior rodada de confecção do país, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início a mais uma fase de viagens de prospecção de clientes. Entre os dias 13 a 17 de março, os diretores Silvio Cesar Gonçalves e Aderbal Montibeller estiveram em São Paulo onde realizaram o convite para o evento, que acontece de 1º a 4 de maio, em Brusque.

Ao longo da viagem, os diretores da AmpeBr marcaram presença nas cidades de Presidente Prudente, Martinópolis, Araçatuba, Assis e Presidente Venceslau, onde visitaram 61 lojas. “Foi uma prospecção muito boa, e dez empresas já confirmaram presença no evento, após receberem o nosso convite presencial. Entre elas, tivemos a confirmação de uma rede, com 23 lojas, que visitamos, que estará presente na rodada. Além dessas, outras ainda deverão confirmar presença na edição de maio da Pronegócio, o que nos deixa muito satisfeitos”, comenta Gonçalves.

Rodada
A 62ª Pronegócio acontece de 01 a 04 de maio de 2023, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de primavera 2023.  Mais informações: (47) 3351-3811.