AmpeBr realiza palestra de Tendências Verão 2021 on-line
Conteúdo poderá ser acessado após inscrição
publicado em 20/03/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove na terça-feira, 31 de março, das 19h às 20h30, uma palestra on-line com as principais tendências do Verão 2021. O conteúdo grátis apresenta inspirações que estarão em alta na estação, para estilistas, designers e profissionais de moda, para o desenvolvimento das próximas coleções.

O evento que seria presencial precisou se adaptar às plataformas digitais, por conta da atual situação do país e as medidas tomadas em relação ao coronavírus.

 

Inscrições

Para ter acesso ao conteúdo é necessário acessar o link: http://bit.ly/trendviewpv2021online e realizar a inscrição. O material será encaminhado por e-mail aos interessados.

A palestra irá apresentar cores, matérias-primas e aviamentos, peças-chave e estampas para o desenvolvimento de coleções, com inspirações de moda feminina, masculina e infantil dos mais diversos mercados. O #Trendview Verão 2021 Online será apresentado por Rodrigo Zen, coordenador do LAB Moda da AmpeBr e consultor criativo do THOMZEN Bureau Créative.

 

Apoio

O evento é uma realização da AmpeBr, Núcleo de Moda Sul Catarinense e Sebrae, com o apoio de Aradefe Malhas, HI Etiquetas, Vicenzo Metais e Santa Catarina Moda e Cultura. Mais informações trendview@thomzen.com.br ou pelo Instagram: @thomzenlab e @rodrigozen. 

Galeria de fotos