AmpeBr realiza prospecção de compradores para a 65ª Pronegócio em Ribeirão Preto
Região paulista foi visita pelos diretores da entidade
publicado em 03/11/2023

Entre os dias 23 a 27 de outubro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início a mais uma fase de prospecções pelo Brasil. Na oportunidade os diretores da AmpeBr, Silvio Cesar Gonçalves e Aderbal Montibeller, estiveram na região de Ribeirão Preto (SP), onde convidaram, pessoalmente, diversos lojistas, para marcar presença na 65ª Pronegócio.

O evento, que é a maior rodada de confecção do pais, acontece em Brusque (SC) nos dias 15 a 18 de janeiro, com a coleção Inverno 2024. O evento é exclusivo para lojistas e terá mais de 150 fabricantes de Santa Catarina com produtos disponíveis para negociação. O evento é realizado pela AmepBr em parceria com o Sebrae/SC.

Bons resultados
Durante a prospecção, os diretores da AmpeBr estiveram nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Franca, Barretos, Bebedouro, Sertãozinho e Batatais. Ao todo, foram visitadas 55 empresas, totalizando 774 lojas filiais. "Já tivemos lojas confirmadas para a Pronegócio de janeiro, inclusive alguns lojistas já participaram da rodada e devem retornar, após nossos convites. Ficamos muito felizes com essa prospecção, fomos muito bem recebidos e vimos o interesse desses compradores na rodada. Temos certeza que a maioria deles deverá confirmar presença", avalia Gonçalves.
Além dessa prospecção, a AmpeBr deverá realizar outras, para os estados do Piauí, Mato Grosso e Minas Gerais.

65ª Pronegócio

Coleção Inverno 2024
De 15 a 18 de janeiro
Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)