AmpeBr realiza prospecção para a 59ª Pronegócio em Aracaju
Região do Sergipe foi o local visitado pelos diretores da AmpeBr, que convidaram lojistas para a participação na próxima edição da rodada, em agosto
publicado em 12/07/2022

Dando continuidade às viagens de prospecção pelo Brasil, para a realização de convites a novos compradores para a 59ª Pronegócio, que acontece no mês de agosto, diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram entre os dias 4 a 8 de julho, em Sergipe, na região de Aracaju.

Na oportunidade, os diretores Mauro Schoening e Iosmir Emerim Alves marcaram presença na capital e também nas cidades de Estância, Lagarto, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores e São Cristóvão, onde visitaram 31 empresas, que representam 157 lojas no total.
"A prospecção foi muito proveitosa, já que esta é uma região que ainda não tinha compradores na Pronegócio. São lojas com grande potencial de compras e, até o momento, quatro redes já confirmaram a presença na 59ª Pronegócio, sendo que ainda teremos mais. Ficamos satisfeitos, pois a maioria deles não conhecia a Pronegócio e ficaram admirados com o modelo de negócio do evento, que proporciona aos compradores o contato direto com dezenas de empresas fabricantes”, comenta Alves.

Outros locais
Ao longo do mês de julho, a AmpeBr dará continuidade nas viagens de prospecção para outros locais do país, como para os estados do Paraná e Minas Gerais, ampliando ainda mais o convite para novos lojistas. Da mesma forma, fabricantes de diversas regiões de Santa Catarina também têm sido convidados para exporem seus produtos no evento, ampliando ainda mais a variedade de produtos, na maior rodada de confecção do país.

Rodada
A 59ª Pronegócio acontece de 22 a 26 de agosto, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de Alto Verão 2022/2023.  Mais informações: (47) 3351-3811.