AmpeBr realiza vacinação contra a gripe
​Imunização foi realizada em colaboradores e alguns associados da entidade
publicado em 19/05/2020

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) tem adotado nos últimos meses diversas medidas de prevenção contra a contra o coronavírus (Covid-19). Além disso, preocupada com a saúde de seus colaboradores, a entidade promoveu na terça-feira, 19 de maio, a vacinação contra a gripe. Ao todo foram disponibilizadas cem doses do tipo quadrivalente.

A ação foi realizada em parceria com o Sesi, e as doses foram aplicadas ao longo do dia no Centro Social e Empresarial de Brusque (CESCB). No mês de março estava prevista a campanha anual de vacinação da entidade, que precisou ser cancelada por conta dos impactos da pandemia.

“Além das precauções necessárias contra a Covid-19 não podemos deixar de ficar atentos a outras doenças e dessa forma a AmpeBr buscou imunizar seus colaboradores e associados neste período de inverno, onde os casos gripais são mais comuns. Infelizmente não conseguimos muitas doses, como fazemos anualmente em nossa campanha de vacinação, mas sabemos que essa imunização disponibilizada com certeza fará a diferença na saúde e qualidade de vida dessas pessoas”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.