AmpeBr será parceria do projeto Inova Moda Digital em Brusque
publicado em 10/04/2023

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) firmou, na última semana, a parceria com o Senai de Brusque, para a realização do programa Inova Moda Digital. Na oportunidade, o representante da instituição, Rodrigo Scodro Bonfim esteve com o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, onde apresentou mais detalhes a respeito do projeto. 

Com a parceria, através do programa serão oferecidas aos associados da AmpeBr consultorias híbridas (on-line e presenciais), para empresas de vestuário/confecção com foco em aumento da produtividade, baseados nos princípios e práticas da filosofia lean, aplicado às etapas de desenvolvimento de produtos e/ou processos produtivos.
Empresas interessadas em participar do programa devem entrar em contato com a AmpeBr. 

“Além disso, firmamos a parceria para uma palestra sobre Tendências de Outono Inverno 2024, que será apresentada por especialistas do Senai CETIQT (RJ), e será realizada em Brusque, no mês de maio. Assim, as empresas de confecção de Brusque, associadas à entidade, terão mais uma oportunidade de capacitação; e também de melhoria em seus processos e produtos, com as consultorias do Inova Moda Digital”, comentou na oportunidade o presidente da AmpeBr. 


Saiba mais
Lançado em maio de 2022, o projeto Inova Moda Digital, é o resultado de uma parceria entre o Senai CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil, do Rio de Janeiro) e o Sebrae Nacional para atendimento a micro e pequenas empresas de moda e confecção de todo o Brasil, com geração de conteúdo especializado para a indústria da moda. 
O Projeto Inova Moda Digital contempla ações de pesquisa e desenvolvimento de conteúdo de tendência de moda (Primavera/Verão e Outono/Inverno), lançamentos com palestras nacionais e regionais, além de atividades de consultorias híbridas (online e presencial) para fortalecer a produtividade das empresas de moda, com foco em Lean Manufacturing e Lean Design.
Mais informações, na AmpeBr: (47) 3351-3811. 

Galeria de fotos