AmpeBr visita a SC Trade Show
Evento promovido pelo Sincasjb voltou a ser realizado presencialmente, em Florianópolis
publicado em 05/11/2021

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) visitou na sexta-feira, 5 de novembro, a 30ª edição da SC Trade Show, considerada a maior rodada de negócios do setor calçadista de Santa Catarina. Realizado no Centrosul, em Florianópolis, o evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e voltou a ser realizado de forma presencial, após dois anos, por conta das restrições da Covid-19.

Os diretores da AmpeBr, Mauro Schoening, Aderbal Montibeller, Wilson Bernardi e Paulo Roberto Lemos estiveram no local, onde visitaram estantes e estreitaram laços com o Sincasjb, parceiro da entidade.
“Conhecemos as tendências e novidades do setor, bem como a estrutura do evento. Encontramos clientes de todo o Brasil na rodada calçadista, inclusive um deles, de Feira de Santana (BA) que também é cliente da Pronegócio, e confirmou sua participação no evento da AmpeBr em janeiro de 2022. Foi um evento muito bacana e parabenizamos o Sincasjb pela realização do mesmo”, comentou Schoening.

Rodada de confecção
A 57ª Pronegócio acontece nos dias 17 a 21 de janeiro de 2022, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento, exclusivo para lojistas, apresenta a coleção do Inverno 2022. Mais informações na AmpeBr, em: (47) 3351-3811.