Capital paulista e demais cidades da Grande São Paulo recebem prospecção da AmpeBr
publicado em 27/03/2023

Dando continuidade às ações de prospecção para a próxima edição da Pronegócio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou entre os dias 20 a 24 de março uma viagem para a capital paulista e demais cidades próximas. Na oportunidade, o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, e o vice-presidente, Iosmir Emerim estiveram em São Paulo, Santo André, São Bernardo e Mauá, além de Santos, Guarujá, São Vicente e Osasco. 

Ao todo, os representantes da AmpeBr visitaram em média 40 lojistas, que representam aproximadamente 250 lojas com suas filiais, onde estenderam o convite para a participação na 62ª Pronegócio Primavera/Verão 2023, que acontece de 1º a 4 de maio, em Brusque (SC). 
De acordo com o presidente da AmpeBr, a viagem foi de grande importância, já que convidou compradores que não ainda conheciam a rodada, onde alguns já confirmaram presença no evento. 
“Tivemos uma grande adesão de lojistas que virão pela primeira vez na nossa rodada, que demonstraram interesse e estão confirmados. Essa foi uma região que nunca tínhamos feito prospecção presencial, visitamos grandes magazines, que têm até 30 filiais, e ficamos muito felizes como fomos recepcionados. Sabemos que São Paulo tem um potencial muito grande de compra, por ser um Estado muito populoso, então estamos muito esperançosos que faremos bons negócios durante a 62ª Pronegócio”, pontua Schoening. 


Saiba mais
A 62ª Pronegócio acontece entre os dias 1º a 4 de maio, no Pavilhão da Fenarreco, com a coleção Primavera/Verão 2023. O evento é considerado a maior rodada de negócios de confecção do país, exclusivo para fabricantes de Santa Catarina e lojistas de todo o Brasil. Mais informações e inscrições: https://pronegocio.ampebrusque.com.br/62-pronegocio

Galeria de fotos