Diretores da AmpeBr prestigiam evento de posse da nova diretoria da Ampe Blumenau
Solenidade também celebrou 39 anos de fundação da entidade blumenauense
publicado em 31/03/2023

O presidente da Ampe Brusque, Mauro Schoening, acompanhado dos diretores Paulo Caluf e Aderbal Montibeller, estiveram na noite de quinta-feira, 30 de março, no jantar comemorativo aos 39 anos de fundação da Ampe Blumenau, que contou com a posse da nova diretoria da entidade, gestão 2023/2024.

O evento reuniu diversas lideranças da região e do Estado, como a presidente da Fampesc, Rosi Dedekind; o diretor técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro; entre outros.

“Parabenizamos o presidente da gestão anterior, Pedro Gilmar Fank, pelo trabalho realizado e desejamos ao novo presidente da Ampe Blumenau, Demócrates Schmitd, muito sucesso em sua gestão, dessa entidade que é parceira da Ampe Brusque. Foi uma grande satisfação estarmos nesse evento e estreitar ainda mais a proximidade entres as Ampes e demais entidades, que tem uma grande força e potencial econômico para o Vale do Itajaí. Parabéns a Ampe Blumenau, contem sempre conosco”, destacou Schoening.