Eduardo Cristian realiza capacitação “Os 3 pilares da Confecção” em Brusque
Associados da AmpeBr têm desconto na inscrição
publicado em 19/10/2021

Nos dias 5 e 6 de novembro, o especialista Eduardo Cristian irá realizar em Brusque o treinamento "Os 3 pilares da Confecção". Na oportunidade ele irá apresentar diversas técnicas para a melhoria em todas as áreas da confecção, bem como ferramentas para que as empresas possam alcançar excelentes resultados, sem amadorismo e de forma profissional.

O evento é direcionado a empresários e empreendedores do setor de confecção e acontece no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB - Rua Pedro Werner, 180), com início às 8h do dia 5 de novembro, sexta-feira. A capacitação continha ao longo do sábado, 6, até às 18h.   

Desconto especial

Associados da AmpeBr que têm interesse em participar do treinamento de Cristian terão um desconto especial, com o valor da inscrição por R$ 650,00 (o valor normal é R$ 997,00). Para a inscrição, os associados devem entrar em contato direto com a AmpeBr, através dos telefones (47) 3351-3811 ou Whats App: (47) 9 9119-7723.


O palestrante

Eduardo Cristian é empresário, palestrante, coaching executivo, diretor de criação, youtuber, e sócio diretor da empresa Black West, considerada uma das maiores confecções de moda masculina do Brasil. Possui mais de 15 anos de atuação na área de confecção, com conhecimento e experiência nas diversas áreas do segmento. Além disso é criador da "Costurando Sucesso", empresa que treina e capacita donos e colaboradores de confecção, bem como criador da metodologia "3 Pilares da Confecção e PGV".

No mês de setembro Cristian esteve em Brusque onde ministrou a palestra "A confecção após a pandemia", para empresários, empreendedores e profissionais do setor de confecção, sobre os desafios da confecção pós pandemia. O evento foi promovido pela AmpeBr.

 

 

SERVIÇO

Treinamento "Os 3 pilares da Confecção"

-Com Eduardo Cristian

-Dias 5 e 6 de novembro

-No Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB - Rua Pedro Werner, nº 180)

-Desconto especial na inscrição do evento para ASSOCIADOS da AmpeBr

-Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811 ou Whats App: (47) 9 9119-7723.

 

Galeria de fotos