Fabricantes de Gaspar também são convidados para participar da 62ª Pronegócio
publicado em 27/03/2023

Seguindo a programação de prospecções, voltadas para convidar fabricantes catarinenses de confecção a participarem da 62ª Pronegócio, que acontece em maio, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou mais visitas a fornecedores do Vale do Itajaí. Desta vez, a agenda dos diretores foi em Gaspar.

Assim, no dia 24 de março, os diretores Wilson Pedro Bernardi e Carlos Alberto Grão Velloso estiveram no município próximo a Brusque, onde realizaram o convite para a maior rodada de confecção do país, que acontece de 1º a 4 de maio. 
Ao longo da viagem, os diretores da AmpeBr visitaram 14 empresas de confecção e trouxeram um saldo positivo com mais fornecedores participantes para a próxima rodada da Pronegócio, contribuindo ainda mais para o mix de produtos oferecidos no evento. 


Rodada
A 62ª Pronegócio acontece de 1º a 4 de maio de 2023, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de Primavera/Verão 2023.  Mais informações: (47) 3351-3811. 

Galeria de fotos