Live especial marca os 30 anos da AmpeBr
Evento foi voltado aos associados da entidade e contou com sorteio de diversos brindes
publicado em 29/09/2020

Como forma de celebrar o aniversário de 30 anos de fundação, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na noite de segunda-feira, 28 de setembro, uma live especial, voltada aos associados da entidade.

Na oportunidade além do show do cantor César Santoro, o público pode acompanhar o sorteio de 30 prêmios, realizados entre os associados da AmpeBr que acompanharam a transmissão ao vivo.

O evento foi uma forma diferenciada encontrada pela diretoria da entidade para marcar a data, já que eventos presenciais ainda não podem ser realizados por conta das medidas restritivas da pandemia.  “Foi uma noite muito especial para a entidade e todos os nossos associados. Em 2019 tínhamos pensado em uma programação totalmente diferente para marcar os 30 anos da AmpeBr, o que infelizmente não foi possível ser feito. Mesmo assim, não podíamos deixar esse momento passar em branco e organizamos esse evento on-line com toda a seriedade e carinho que temos pelos nossos associados”, declara o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Palestra

Durante a live o público pode conhecer um pouco mais da trajetória da AmpeBr, além de conferir a palestra com o consultor, empresário e coach, Eduardo Cristian, que falou sobre o atual cenário do setor de confecção e as perspectivas para 2021.

De forma objetiva e interativa, Cristian apresentou um panorama com os desafios e os impactos no segmento por conta da pandemia, bem como as possibilidades para o próximo ano. “Em 2021 teremos dois cenários: de oportunidades e de dificuldades. E cada um é responsável por escolher qual deles irá querer para a sua vida e para o seu negócio. O ano de 2020, com todas as dificuldades e acontecimentos, nos preparou para algo melhor e maior. Por isso, para o próximo ano é possível fazer diferente do que foi feito até agora. Coisas boas irão ocorrer e basta cada um escolher as oportunidades que irão surgir”, comentou.

Lançamento especial

Outro momento importante do evento foi o lançamento do Clube de Vantagens da AmpeBr, desenvolvido exclusivamente para os associados da entidade, pela empresa DSIX Tecnologia. Através de um aplicativo disponível para celulares, o usuário terá acesso a descontos exclusivos em estabelecimentos conveniados, tais como postos de gasolina, supermercados, farmácias, padarias, salões de beleza, lojas em geral, entre outros.

O aplicativo estará disponível para download do empresário associado e pode ser utilizado também por familiares em primeiro grau e colaboradores. Ou seja: o Clube de Vantagens AmpeBr contará com um número significativo de clientes, além de empresas parceiras do serviço, que também são associadas da entidade. “Em uma reunião de diretoria, pensamos em organizar e fomentar essa ideia, por meio de convênios nas áreas de comércio, indústria, prestação de serviços, entre outros. Assim, o Clube de Vantagens não fomenta apenas os negócios locais, mas também beneficia as empresas associadas com algo diferenciado”, completa o presidente da AmpeBr.

Sorteios

O grande momento do evento foi o sorteio de 30 prêmios para os associados da entidade que acompanharam a live. Foram sorteados diversos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utensílios domésticos.

Segundo o presidente da AmpeBr, no início de 2019 a entidade realizou uma parceria com a cooperativa Sicredi, no auxílio de vendas de cotas de consórcio, o que resultou em valores para a aquisição dos prêmios sorteados na oportunidade. “Com as 30 cotas que a entidade conseguiu comercializar, ganhamos uma motocicleta, no valor de R$ 20 mil, onde a AmpeBr transformou o valor em dinheiro para a aquisição dos 30 prêmios sorteados ao vivo. Vimos mais de cem empresas associadas nos acompanhando de forma on-line e interativa e ficamos muito felizes em comemorar essas três décadas de fundação da entidade”, comenta Ademir.

Satisfação em ser associada

A Amuse Clothing foi uma das empresas contempladas, com o ar-condicionado sorteado na oportunidade. Para a fundadora e diretoria criativa, Vanessa Popper a iniciativa foi uma forma de não passar em branco os 30 anos da entidade, bem como de valorizar os associados. “Adorei ter participado e ressalto aqui a organização extremamente profissional do evento, desde o momento do convite, o envolvimento, mostrando que a AmpeBr estava realmente engajada em fazer algo importante, que fosse gratificante aos seus associados. Estou muito grata e feliz em ter sido contemplada com um dos prêmios e parabenizo a AmpeBr pelo seu aniversário de fundação e pelo excelente trabalho da equipe”, comentou.

A mesma avaliação foi feita pela coordenadora do desenvolvimento e PCP, Elisângela Godoi Burigo Azevedo, da empresa Gilzer, contemplada com uma panela de pressão. “Foi incrível, pois a AmpeBr conseguiu fazer algo que teve duração de mais ou menos duas horas parecer 15 minutos. A live foi muito boa, interativa, com um pouco sobre a história da entidade, tudo feito de uma forma gostosa de a gente ver e ouvir”, declara.

Elisângela conta que quando ouviu o nome da empresa sorteada não escondeu a alegria e o entusiasmo. "Na hora gritei de felicidade. Os prêmios eram excelentes e a sensação de poder ser contemplada com um deles foi maravilhosa. Sem dúvida se houver outras lives vou querer participar. Parabéns à AmpeBr por esse evento tão diferente e dinâmico, que fez com que a gente não quisesse que ele acabasse”, complementa.

Confira a relação dos prêmios sorteados e das empresas vencedoras do sorteio:

1 LIQUIDIFICADOR SEMP - VOORTH CONFECÇÃO

23 ASPIRADOR ELECTROLUX - CONSULMED

24 FORNO TOSTADOR OSTER - HIRLOG'S

25 FORNO ELÉTRICO FISCHER - ROLASUL

26 PANELA DE PRESSÃO MIDEA - THOMAS JR.

27 AIR FRY BRITÂNIA - MEU PEDACINHO

28 AR CONDICIONADO GREE - AMUSE CLOTHING