Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AmpeBr planeja eventos para o primeiro semestre de 2023
publicado em 21/03/2023

Na última quinta-feira, 16 de março, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) se reuniu para programar o calendário de eventos e capacitações para o primeiro semestre do ano de 2023.

O principal evento tratado na ocasião foi a Feira Empreender, que acontece de 23 a 25 de junho no Pavilhão da Fenarreco. A ação tem como foco fazer com que pequenas empresas tenham a oportunidade de negociar seus produtos diretamente com o público. “Além da feira, pretendemos realizar algumas palestras e capacitações até junho. Para esta ação chamamos algumas associadas que possuem formação em mídias digitais e finanças. E ainda, para maio, a ideia é realizar um café para as associadas”, explica a vice coordenadora, Natália Tarter Tomaz.

Saiba mais
A Feira Empreender Brusque acontece no Pavilhão da Fenarreco, durante o Arraiá Solidário, que será promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no mesmo período.
A Feira é uma realização do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AmpeBr. Interessados em participar do evento e expor seus produtos, podem entrar em contato através do whats app (47) 9 9171-5183. O valor para expositores tem investimento de: R$ 880 para empresas associadas ao Núcleo das Mulheres Empreendedoras da AmpeBr e R$ 1.300,00 para não associados.