Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AmpeBr realiza Natal Solidário - Feira Empreender
Evento será de 7 a 17 de dezembro, no Pavilhão de eventos e deve reunir mais de 70 expositores
publicado em 31/10/2023

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promove de 7 a 17 de dezembro, o Natal Solidário - Feira Empreender.

O evento será no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) e tem como objetivo reunir expositores de produtos e serviços em um único lugar, incentivando o empreendedorismo local.
"A ideia é reunir vários produtos para que as pessoas possam nos visitar e adquirir sem precisar ir em outro local para encontrar. Além disso, queremos dar oportunidade para que cada empreendedor possa expor, divulgar e comercializar sua marca, empresa ou produtos", explica a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AmpeBr, Amanda Haveroth Faian.
De acordo com ela, a expectativa é reunir mais de 70 expositores no evento. "Estamos sempre buscando o melhor para cada um. Todas as pessoas que têm algum produto a oferecer, desde artesanato, produtos naturais, confecção própria, gastronomia, prestação de serviços ou quem queira divulgar seu trabalho, podem participar", completa.


Atrações

A feira acontece de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Às sextas-feiras das 12h às 22h; e nos sábados e nos domingos (dias 9, 10, 16 e 17 de dezembro), será das 10h às 22h. 

Além dos produtos e serviços em exposição, a Feira Empreender terá atrações para toda a família durante todos os dias, como o Papai Noel e seus Duendes, parque para as crianças, apresentações musicais e opções gastronômicas. A abertura da feira, no dia 7 de dezembro, terá a chegada do Papai Noel para as crianças.
O evento contará ainda com a presença de entidades, como Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Mãos do Bem, Anjos do Peito e Escola Charlote, que serão responsáveis por opções de Gastronomia do Natal Solidário. Além da parceria com a Secretaria de Turismo de Brusque.
“Ficamos muito felizes em ver o Núcleo promovendo mais uma vez a Feira Empreender, que foi um grande sucesso no mês de junho, e que agora será voltada ao período do Natal. Isso só demonstra o potencial das empreendedoras da nossa cidade e a força do associativismo. Assim, convidamos a todos para participar e prestigiar esse evento, que será também, de grande sucesso”, comenta o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening. 
Os espaços para aqueles que desejam participar da feira já estão sendo comercializados. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 9 9171-5183, com Rosângela.

Galeria de fotos