Palestra com idealizador do Projeto Propósito acontece dia 22 em Brusque
AmpeBr é uma das organizadoras do evento que será realizado no Teatro do Centro Empresarial
publicado em 09/02/2024

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é uma das organizadoras da palestra com o maratonista Hugo Farias, idealizador do Projeto Propósito. O evento será realizado no dia 22 de fevereiro, às 19h30, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Famoso entre corredores de todo o Brasil, o Projeto Propósito foi criado por Hugo Farias com o objetivo de completar 365 maratonas, uma por dia. A marca foi alcançada no dia 27 de agosto. Foram 42 km por dia, totalizando, 15.500 km percorridos.
"Mais do que um projeto de corrida, foi um projeto de vida, um projeto de mudança de rota. Eu escolhi fazer algo diferente, algo de impacto que pudesse inspirar outras pessoas, gerar uma contribuição, um legado", diz. De acordo com ele, o projeto é sobre acreditar em si mesmo. "Acreditar que nada é impossível, que pessoas comuns são capazes de fazer coisas incríveis", destaca.
Em Brusque, Hugo vai compartilhar um pouco sobre a sua jornada no projeto e também sobre os planos para o futuro. A palestra também vai ajudar as pessoas a se planejarem e buscarem seu propósito de vida. "É um projeto que fala sobre planejamento, disciplina, resiliência, foco, determinação, trabalho em equipe, protagonismo, e sobre ter um propósito verdadeiro", completa Farias.
A diretora da AmpeBr, Aparecida Leite, destaca que a palestra é voltada para todos os públicos, não apenas para aqueles que se interessam pela corrida. “O Hugo é uma pessoa que fez um grande desafio, que foram as 365 maratonas seguidas. Ele era um alto executivo que teve uma virada de chave e que na sua palestra, vai trazer muitos ensinamentos. Ele é uma pessoa ímpar, será um aprendizado para a vida, para todos que estiverem no evento”, comenta. 
As vagas para a palestra são limitadas. O ingresso individual custa R$ 70 e o ingresso para grupos acima de 10 pessoas custa R$ 60 cada.
Mais informações podem ser obtidas na AmpeBr: (47) 3351-3811, ou pelo WhatsApp (47) 9 9121-6662.
Além da AmpeBr, o Grupo Júlio Imóveis, Gevaerd Esportes e Camicerie Laura Cattani também são organizadores do evento.

Sobre Hugo Farias
Empreendedor, Hugo Farias, de 44 anos, é casado, pai de dois filhos e natural de Brasília (DF). Atualmente, vive em Americana (SP), com a família.
Graduado em Tecnologia, possui pós-graduação, MBA, especializações, e trabalhou por mais de 22 anos no segmento privado.
Atleta amador, decidiu dar uma pausa na carreira corporativa e se desafiar, usar o seu tempo de uma forma diferente, iniciando uma jornada de empreendedorismo com o Projeto Propósito. Sua primeira maratona aconteceu em 2019 e pratica Triathlon desde 2020.

Galeria de fotos