Paraná é destino de mais uma prospecção da AmpeBr
Diretores da entidade visitaram cidades paranaenses e estenderam convites para compradores para a 59ª Pronegócio, que acontece em agosto
publicado em 20/07/2022

Dando continuidade ao trabalho de fazer convites para lojistas de diversas regiões do país, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou entre os dias 10 a 15 de julho mais uma prospecção de clientes, desta vez para o estado vizinho do Paraná. Na oportunidade os diretores Samuel Scarpa e Paulo Lemos estiveram nas cidades da região norte, como Maringá, Apucarana, Arapongas, Londrina e Ponta Grossa, onde visitaram 47 lojistas, que representam no total 235 lojas.

“Fomos muito bem recebidos pelos clientes, que gostaram muito do convite. Já tivemos confirmações de presença para a 59ª Pronegócio e outros que ainda irão confirmar a vinda. Foi muito produtiva nossa prospecção e esperamos todos na rodada entre os dias 22 a 26 de agosto, em Brusque”, comenta Lemos.

Da mesma forma, a entidade continua realizando prospecções em outros locais do país, como recentemente em Aracajú e nesta semana no estado de Minas Gerais.

Rodada
A 59ª Pronegócio acontece de 22 a 26 de agosto, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento é exclusivo para lojistas. Na oportunidade serão comercializados produtos da coleção de Alto Verão 2022/2023.  Mais informações: (47) 3351-3811.