Sebrae Nacional prestigia 52ª Pronegócio
Expectativa é voltar para Brasília e traçar um projeto que estreite ainda mais os laços entre as entidades
publicado em 16/01/2020

A analista da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional, com sede em Brasília (DF), Verônica Couto de Oliveira Tavares, prestigiou a 52ª edição da Pronegócio e 4ª Rodada Internacional de Negócios, no fim da tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro. O propósito da visita era conhecer mais sobre o evento, que conta com a parceria do Sebrae/SC.

“Volto com dever de casa para cumprir. Vamos construir, em conjunto com o Sebrae Estadual, alguma ação que contribua para o desenvolvimento das empresas que aqui atuam”, explica a analista.

Uma conversa com a direção nacional da Ampe em Brasília antecedeu essa visita. Lá Verônica teve acesso aos dados do evento, mas garante que se surpreendeu ao conhecer a estrutura erguida no Pavilhão da Fenarreco. “Não esperava algo deste tamanho. Imaginava um evento mais regional, pelo volume de confecções que existem no entorno da cidade. Mas é um evento de proporção estadual, que me deixou impressionada em termos de números. Também é interessante porque é produzido, majoritariamente, pelas micro e pequenas empresas, que trazem criatividade e inovação de uma forma mais ágil”, avalia.

Para Verônica, a intenção é que os laços entre as duas entidades se fortaleça ainda mais para as próximas edições. “Espero voltar para Brusque, representando o Sebrae Nacional, com uma ação de negócios”, enfatiza.