Secretário de Fazenda e Gestão Estratégica apresenta Plano Municipal de Parcerias para diretores da AmpeBr
Presidente da Câmara de Vereadores, Cacá Tavares, também participou da reunião
publicado em 21/11/2023

Na noite de segunda-feira, 20 de novembro, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebeu em sua reunião de diretoria a visita do secretário de Fazenda e Gestão Estratégica, José Henrique Nascimento, e do presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Cacá Tavares.

O objetivo da visita foi apresentar aos diretores da AmpeBr o Plano Municipal de Parcerias, programa da Prefeitura de Brusque que busca atrair parceiros da iniciativa privada que apoiem na concessão e operação de serviços e equipamentos públicos, reduzindo custos, atraindo investimentos e promovendo eficiência.

De acordo com o secretário José Henrique Nascimento, as prioridades do Plano Municipal de Parcerias são o saneamento básico, equipamentos públicos estratégicos como Pavilhão de eventos, Arena Brusque, Parque Zoobotânico e Parque das Esculturas, além da rede de iluminação pública e o cemitério municipal.

O próximo passo, de acordo com o secretário, é encaminhar para a aprovação dos vereadores o projeto de lei que cria o Programa Municipal de Parcerias e também ajustar itens na lei de adoção de ruas, praças e parques da cidade.

“Foi um encontro muito positivo, já que até então não tínhamos nos reunido com o secretário da pasta e nem com o presidente da Câmara. Foi uma ótima oportunidade de nos aproximarmos deles, da mesma forma que colocamos a AmpeBr à disposição da iniciativa, pois acreditamos que tudo o que for em prol de melhorias para a nossa cidade é válido”, comentou o presidente da AmpeBr, Mauro Schoening.