Vice-prefeito de Brusque visita a Pronegócio Web
José Ari Vequi esteve na sede da AmpeBr junto com o diretor geral de Governo e acompanhou o monitoramento da entidade diante das negociações on-line
publicado em 13/07/2020

Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) recebeu em sua sede a visita do vice-prefeito de Brusque José Ari Vequi e o diretor geral de Governo, Dirceu Marchiori, que foram até a entidade para conhecer a estrutura montada da Pronegócio Web. 

Na oportunidade eles conheceram o sistema próprio desenvolvido pela AmpeBr para a realização da rodada virtual, bem como acompanharam o monitoramento realizado das negociações e acessos ao sistema, em andamento. 
“Parabéns a AmpeBr por essa bela iniciativa, um evento totalmente on-line, adaptado neste momento de pandemia, já que não foi possível fazermos as vendas de forma presencial. São 150 empresas da nossa região reunidas de forma virtual, podendo vender para todo o país e sabemos o quanto muitas delas dependem das edições da rodada. Brusque mais uma vez mostra a sua criatividade e a forma de inovar nas pequenas e médias empresas”, comentou Vequi.

O vice-prefeito também elogiou as ações realizadas pela AmpeBr nas medidas de prevenção contra o Covid-19, a todas as pessoas que estão atuando na entidade, no suporte on-line e remoto das empresas participantes. “Vimos que toda a parte de EPIs e demais medidas foram adotadas, para termos todo o cuidado possível. A cidade também atravessa um momento difícil e dessa forma, com todos os cuidados, a entidade não só garante as vendas das empresas, mas também a saúde de quem atua e se dedica ao longo desses dias, na parte operacional e de suporte”, acrescentou. 

O evento
A Pronegócio Web é realizada pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC e vai até sexta-feira, 17 de julho, com a colação do Verão 2021.  O evento inédito, realizado pela primeira vez em formato totalmente on-line é o primeiro neste modelo na América Latina e foi desenvolvido de forma exclusiva pela AmpeBr, onde os participantes acessam o sistema de suas casas ou empresas.  
Ao todo, a rodada conta com a participação de 150 empresas de Brusque de outras cidades de Santa Catarina, dos segmentos feminino, masculino, infantil e cama e banho, que disponibilizam seus produtos para negociação com 600 empresas compradoras de todo o país inscritas no evento. Um showroom com 10 mil looks está disponível, além do acesso a negociação direta e em tempo real entre comprador/fabricante.

SERVIÇO
Pronegócio Web

13 a 17 de julho
Rodada totalmente em formato on-line
Inscrições para lojistas: www.pronegocioampe.com.br/pre_... 
Mais informações: www.ampebrusque.com.br  ou (47) 3351-3811.
Dúvidas sobre a plataforma para compradores e vendedores: (47) 3044-8787. 

Galeria de fotos