61ª Pronegócio: grandes oportunidades para o Brasil!
Rodada de negócios de confecção promovida pela AmpeBr acontece na próxima semana

Entre os dias 16 a 19 de janeiro, a cidade de Brusque volta a ser palco de mais uma edição da maior rodada de confecção do país, com a realização da 61ª Pronegócio. O evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC acontece no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC), com produtos da coleção Inverno 2023. Na oportunidade mais de 140 fornecedores do segmentos de confecção de diversas cidades de Santa Catarina estarão expondo suas coleções.

Expectativas
Segundo a presidente da AmpeBr, Sandra Werner, as expectativas para esta edição são da participação de mais de 600 compradores, das mais variadas partes do país. Assim, a entidade tem a perspectiva de iniciar o ano com fortes negociações. “Esperamos um número maior de compradores e fornecedores porque nossos diretores realizaram um trabalho muito forte de prospecção. Assim, até o início da rodada, ainda temos a expectativa de mais empresas confirmadas”, comenta Sandra.
Além disso, a presidente da AmpeBr também destaca as boas perspectivas de negociação, por meio da quantidade de compradores presentes no evento. “Todo o fornecedor catarinense irá sair da Pronegócio com pedidos fechados”, frisa.

Desfile
Além das ótimas expectativas, esta edição da rodada também contará, no segundo dia de evento, 17 de janeiro, com o tradicional Desfile de Moda, da coleção Inverno 2023. Na passarela serão apresentados looks de algumas empresas participantes da 61ª Pronegócio com as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont, exclusivo para convidados.

61ª Pronegócio

-Coleção Inverno 2023
-De 16 a 19 de janeiro de 2023
-No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
-Evento exclusivo para lojistas
-Mais informações e inscrições: https://pronegocio.ampebrusque...  ou pelo (47) 3351-3811.