AmpeBr promove curso de vendedor
Capacitação é gratuita e acontece na sede da entidade, no dia 21 de setembro

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, promove, no dia 21 de setembro, o “Curso de Vendedor para a Pronegócio”. O evento acontece às 8h às 12h, na sede da entidade, com 4h de carga horária, e será ministrado pelo consultor Thiago Casagrande. 

A capacitação é voltada para empresários e colaboradores que atuam na área de vendas de empresas de qualquer porte. Além disso, o curso visa potencializar o resultado das vendas e como conduzi-la do início ao fim. Ao longo do curso, serão abordados oito passos da venda desde o planejamento, prospecção, até o fechamento e pós vendas. 
As vagas para participação são limitadas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp: (47) 99198-6494. 


O palestrante
Thiago Casagrande é palestrante, consultor em pequenas e grandes empresas há 17 anos, especialista em treinamento de vendas e sócio de Casagrande Consultores, empresa que presta consultoria na área comercial desde 1987. Possui clientes em mais de 22 segmentos de mercado, desde multinacionais com faturamento na casa do bilhão até empresas familiares.
É graduado em Gestão Comercial, com MBA no mesmo segmento pela FGV, e Pós-MBA em Eurobusiness, também pela FGV. Criador do aplicativo para gestores comercias GEREP, é especialista em vendas, principalmente no canal de vendas via representantes comercias. Criador do método "como contratar, treinar e dirigir equipes de representantes comerciais onde já treinou, desde 2018, mais de 200 empresas em cursos abertos.

Galeria de fotos