AmpeBr realiza workshop para a 50ª Pronegócio
Evento reuniu cerca de 150 pessoas e preparou vendedores para a edição da rodada

Na noite do dia 7 de agosto, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou o workshop de preparo para a 50ª Pronegócio. O evento, que ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) reuniu cerca de 150 pessoas, que receberam dicas e orientações para esta edição da rodada. 
“A ideia do workshop é sempre deixar os fabricantes, em especial os vendedores, mais preparados, para atender mais e melhor os compradores de todo o país, com mais agilidade também, para termos sucesso nas negociações”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

Ao longo do evento, os participantes ainda ouviram dicas e orientações da Father Consultoria, empresa que prestará assessoria na 3ª Rodada Internacional, para melhor atender os compradores da América do Sul e Central, que estarão presentes no evento, que acontece paralelo à 50ª Pronegócio. 

A 50ª Pronegócio acontece de 19 a 23 de agosto, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, e apresentará as coleções do Alto Verão 2019-2020. 

(Fotos: Comphany Studio).

Galeria de fotos