Autoridades visitam 49ª Pronegócio
A organização, o sistema de negócios e toda a estrutura que transforma o Pavilhão da Fenarreco no cenário da 49ª Pronegócio, foram muito elogiados pelas autoridades

A intensa semana de negociações da 49ª Pronegócio e da 2ª Rodada Internacional de Negócios é também prestigiada por diversas autoridades, que visitam o evento e conhecem de perto o modelo de negócios realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região.

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vechi, foi uma das autoridades que visitou o evento. Recepcionado pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, Vechi pode conhecer a estrutura montada para essa edição do evento e conversou com fornecedores e lojistas.

O vice-prefeito elogiou a estrutura criada no Pavilhão da Fenarreco e parabenizou pelo sucesso da Pronegócio e pela iniciativa de realizar também a Rodada Internacional de Negócios. "A Pronegócio é um case de sucesso e o que a Administração Pública puder fazer para ajudar a promover as feiras promovidas pela Ampe Brusque, irá fazer, para que os produtos confeccionados aqui, que são referência em moda, sejam cada vez mais divulgados não só para todos os cantos do Brasil, mas para outros países da América Latina também", avaliou Vechi.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque - CDL Brusque, Fabricio Zen e o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, também prestigiaram o evento de negócios e enalteceram o trabalho realizado pela Ampe Brusque em cada edição.

“A AmpeBr e a CDL nos últimos anos têm estreitado seus laços, mantendo esse associativismo entre entidades. Foi a minha segunda participação na Pronegócio, visitando o evento, e também o desfile, que foi muito prestigiado pelas autoridades e compradores. Aqui no pavilhão, tive a oportunidade de conhecer toda sistemática do evento e realmente é algo surpreendente. A partir do momento em que conhecemos como funciona e as pessoas que fazem este trabalho, percebemos a importância para a economia do município. São quatro rodadas no ano e isso representa um grande reforço na nossa economia e de toda a cadeia têxtil. Vejo que é um evento de suma importância, muito dinâmico. E impressiona o envolvimento dos diretores da AmpeBr para que todos os fabricantes tenham igualdade de negócios. Isso demonstra um associativismo fortalecido e o respeito pelos associados e participantes da rodada”, ressalta Zen.