Novembro é o mês da 51ª Pronegócio
Preview de Inverno 2020 acontece no Clube Santos Dumont, dias 4, 5 e 6 de novembro

O Inverno 2020 ainda está distante, entretanto para lojistas de todo o país o mês de novembro é a hora certa para adquirir os principais produtos da estação. Para isso, de 4 a 6 de novembro, o destino certo é a cidade de Brusque, com a realização da 51ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do país, realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, e que apresentará as principais tendências do Inverno 2020.

 O evento desta vez será realizado no clube Santos Dumont e contará com a participação de cem segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina, que irão apresentar seus produtos do setor feminino, masculino e infantil. 
Mesmo sendo uma rodada menor do que as outras três edições da Pronegócio, realizadas ao longo do ano, as expectativas da entidade são as melhores, já que 150 compradores de diversas partes do país já confirmaram a presença no evento. “Estamos muito felizes com a realização de mais uma Pronegócio, que será a última de 2019. Esta rodada foi criada, pois algumas empresas compradoras já querem ter no início do ano os produtos para o inverno em suas lojas, e por conta dessa procura temos certeza que será mais uma edição de sucesso, onde oferecermos aos clientes de todo o Brasil a oportunidade de antecipar seus pedidos”, declara o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

Estrutura
A 51ª Pronegócio contará com a mesma estrutura e layout da rodada realizada no mês de novembro de 2018, bem como com showroom com as principais peças das coleções dos segmentos, boxes para negociações e software único, que garante agilidade nos agendamentos e atendimentos aos clientes. Na oportunidade, os lojistas que participarem da 51ª Pronegócio terão poderão negociar as coleções diretamente com as empresas fornecedoras, garantindo as principais tendências do Inverno 2020 às suas redes de lojas, de forma antecipada. 

Momento especial
Mesmo sem a realização do tradicional Desfile de Moda, a 51ª Pronegócio terá um momento especial para os compradores e fabricantes presente no evento, com a realização do ‘Happy Hour’ da rodada, que acontece na terça-feira, 5 de novembro, no próprio clube Santos Dumont. Na oportunidade os participantes poderão degustar algumas das cervejas artesanais produzidas pelo Núcleo de Cervejeiros Artesanais de Brusque e Região (Nucervarte) e participar de um momento de confraternização. 

SERVIÇO
51ª Pronegócio

Preview Inverno 2020
De 4 a 6 de novembro
No Clube Santos Dumont (rua Luiz Gonzaga Werner, nº 70)
Brusque (SC)
Mais informações: (47) 3351-3811
Realização: AmpeBr e Sebrae/SC.

Galeria de fotos