Prefeito de Brusque visita a 50ª Pronegócio
Jonas Paegle conferiu a estrutura e conversou com participantes do evento promovido pela AmpeBr

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, esteve no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, onde conferiu de perto a 50ª Pronegócio. 

Na oportunidade o prefeito foi recebido pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, e demais diretores, onde conheceu de perto a estrutura do evento, algumas peças das coleções do Alto Verão 2019-2020, e conversou com fabricantes e compradores de todo o país, presentes nesta edição histórica da rodada. 
Paegle também conversou com compradores de países da América do Sul e Central que estão participando da 3ª Rodada Internacional, evento que acontece paralelo à Pronegócio. 

Em sua avaliação, a rodada mais uma vez contribuiu de forma potencial para a economia de Brusque, assim como projeta o nome da cidade para todo o Brasil e demais países. “É um momento de alegria e satisfação acompanhar essa movimentação, resultado do empenho do trabalho da diretoria AmpeBr, em trazer tantos compradores de diversas partes do Brasil para Brusque, além da presença de empresas compradores de países da América Central e do Sul. São compradores que vieram para a rodada em busca de produtos de qualidade, mas que levam o nome de Brusque para diversos locais. São quatro edições da Pronegócio por ano, o fomenta, de forma contínua, tanto a produção das nossas empresas daqui como de quem adquire nossos produtos. Parabenizamos a AmpeBr por toda a estrutura da rodada, as facilidades, o atendimento proporcionado aos clientes através da Pronegocio que ressalta cada vez mais o potencial da nossa economia”, avaliou o prefeito. 

Galeria de fotos